Wednesday, December 20, 2006

Los animales fueron
imperfectos,
largos de cola, tristes
de cabeza.
Poco a poco se fueron
componiendo,
haciéndose paisaje,
adquiriendo lunares,
gracia, vuelo.
El gato,
sólo el gato
apareció completo
y orgulloso:
nació completamente terminado,
camina solo y sabe lo que quiere

Saturday, December 16, 2006

Honey ur too much

she sang wile i was washing her...

I'm so tired, of playing
Playing with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play
For I've been a temptress too long

From this time, unchained
We're all looking at a different picture
Thru this new frame of mind
A thousand flowers could bloom
Move over, and give us some room

For this is the beginning of forever and ever



a foto foi tirada por Pedro de Medeiros, aconselho-os a espreitarem o resto.
http://www.legendarytigerman.com/

Wednesday, December 13, 2006

Quase....



Adam é um jovem rapaz irlandês que vive em Ennis, no sul da Irlanda. Ex-activista do IRA, Adam, desiludido e cansado de lutar foi dar aulas numa escola primária, na vila de Ennis.
Apreciador da calma e da tranquilidade do campo, vive numa pequena casa de campo, já fora da vila, para onde vai todos os dias, na sua bicicleta, dar aulas.
Excelente professor primário, Adam estudou literatura em Dublin onde conheceu o IRA. Mas Adam não tolera a vida citadina… cosmopolita…, a confusão da cidade… o barulho dos carros… as buzinas, o passar das pessoas… a rotina da cidade. Adam trocou o movimento revolucionário e, principalmente a vida rotineira da cidade, pelo campo, o som dos rios, a tranquilidade da vila, o cantar dos pássaros e a simpatia das gentes do sul da Irlanda.
Adam detesta carros, prefere a sua bicicleta como transporte, dá-lhe liberdade… é a simplicidade em oposição ao ruído e à confusão das grandes cidades.
A sua bicicleta, clara, com grandes rodas, uma luz junto do guiador e ao lado a campainha, que usa devido apenas como aviso, quando chega à escola; é impossível falar de Adam sem falar do seu amor à bicicleta e aos seus alunos… crianças do campo, com quem Adam passa a maior parte do tempo, mesmo quando as aulas acabam.
Único professor primário de Ennis, as suas aulas são extremamente cativantes chamando a atenção dos mais novos, mas também dos mais velhos, e por isso, juntam-se às janelas da pequena escola para ouvir as explicações de Adam.
Ewa, holandesa de férias na Irlanda, numa visita à vila de Ennis, vê muita gente junto às janelas da escola e, curiosa, desce da sua bicicleta, aproxima-se e também ela se sente cativada ao ouvir Adam.
Esperando o fim da aula, Ewa segue Adam e aborda-o perguntando porque é que se limita a um vila tão pequena... Adam convida-a para uma volta de bicicleta, mostra-lhe o rio da aldeia, a ponte sobre o rio, a pequena loja de bicicletas e o largo da escola onde as crianças brincam.
Os passeios repetem-se, e Ewa acaba por ficar em Ennis mais tempo do que o previsto.
Entretanto Grootveld, líder do Provos, irmão de Ewa, contacta a sua irmã e diz-lhe que o movimento está cada fez mais forte… está em preparação o “plano das bicicletas brancas” e, por isso, o movimento precisa de Ewa.
Completamente apaixonada, Ewa pede a Adam para ir com ela para Amesterdão. Adam, também encantado POR Ewa, tenta resistir, dizendo que Amesterdão é uma cidade muito grande, com muita confusão, e que prefere a vida no campo. Ewa fala-lhe do Provos… das pessoas… do movimento e de como este tem contribuído para a contestação contra o automóvel e os problemas ambientais causados pela poluição. Fala-lhe ainda do “plano das bicicletas brancas” e de como esse plano pode preservar cidades como Ennis da tirania dos carros.
Adam, movido por uma enorme paixão por Ewa, e confiando cegamente que o movimento é forte e capaz de alterar a cultura imposta pelo automóvel, vai para Amesterdão.
Chegando a Amesterdão de comboio, Adam apercebe-se de que nada é como Ewa lhe contara. Em vez de pequenos rios, Adam vê enormes canais e grandes pontes numa cidade roubada ao mar, completamente plana.
Cheia de carros… pessoas…, o barulho é ensurdecedor, nada disto corresponde ao que Adam imaginou pelas descrições de Ewa, nada disto é o ideal de calma e tranquilidade que Adam encontrou na pequena cidade de Ennis.
Sem ninguém em quem confiar, Adam entrega-se completamente ao amor por Ewa e, consequentemente, ao movimento.
Conhece Grootveld, um lunático, líder do movimento, de quem se torna grande amigo, porque, apesar de terem personalidades completamente opostas, parecem partilhar dos mesmos ideais revolucionários.
Depois de vários trabalhos que executa para o Provos, Adam torna-se cada vez mais influente e respeitado no movimento, devido à sua postura e coerência.
O dia do plano das bicicletas brancas aproxima-se, e… reunião após reunião são definidos os planos a executar e as funções de cada um.
É a Adam que vai caber liderar o grupo de resistência à policia, enquanto Grootveld e um pequeno grupo andarão pela cidade a espalhar e pintar bicicletas de branco.
Finalmente chega o “dia D”, é um dia chuvoso e cinzento, como tantos outros nas grandes cidades. Adam levanta-se e, enquanto se veste, vêm à sua mente os bosques que circundam Ennis… o pequeno lago… o rio… a velha ponte… a pequena escola… e a SUA BICICLETA… Respira fundo, ao sair de casa, e dirige-se ao local de encontro… São poucos os que aí se encontram, mas em menos de meia hora o local está repleto de gente que contesta… São aos milhares… homens e bicicletas… gritam palavras que Adam não consegue perceber… é talvez Flamengo…. Adam ainda consegue caminhar na frente dos manifestantes… e os seus olhos procuram Ewa… desesperadamente… se ao menos Ewa ali estivesse … talvez pudesse traduzir o que eles diziam…
Ewa ainda não conseguiu chegar ao local da concentração. As manifestações e a contestação acontecem em vários locais de Amesterdão. Ewa começa a temer por Adam… começa a pressentir que algo de mal poderá acontecer… Ewa larga a bicicleta e atravessa a cidade a correr… aos tropeções… Amesterdão é um mar de gente que contesta… Adam já não lidera o grupo de manifestantes… os gritos são cada vez mais fortes e mais incompreensíveis… a policia tenta dominar a multidão, cada vez mais incontrolável. Adam sente que já nada pode fazer… Ewa não está … A policia agride-o… A multidão sufoca-o… Adam sonha com Ennis…que rodopia na sua cabeça, como a roda da sua bicicleta…e de repente … é tudo negro.

Monday, December 11, 2006

Liberdade

Quero gritar até não poder mais. O que é que me impede? Nada, rigorosamente nada, no entanto nao consigo. Estou a morrer por dentro, aos poucos, a destruir tudo o que tenho de bom e moralmente aceitável.

Não quero saber, vou ser uma pessoa melhor quando isso acontecer, sem necessidade de fingimentos para não ferir sentimentos alheios a mim.

Quero alcançar a liberdade máxima, aquela que me vai permitir explodir e exteriorizar tudo o que tenho suprimido nestes ultimos tempos. Quero que isso aconteça, quero vingança por todo o tempo perdido, quero distância e começar uma vida nova.

Saturday, December 02, 2006

o amor é para os poetas !



tenho saudades tuas ...

Thursday, November 30, 2006

Friday, November 24, 2006

Bondade

Gosto de acordar de manhã com um certo nível de bondade a
borbulhar dentro de mim...
Sentir que posso fazer alguém feliz apenas com o meu silêncio,
acompanhado de uma linguagem corporal bondosa ou de uma forma
de olhar feliz.
Palavras para quê? Nada consegue descrever tamanha sensação de
poder logo pelo nascer do dia.




não tem tanta piada...

Maldade...

Gosto de acordar de manhã com um certo nível de maldade a borbulhar dentro de mim...
Sentir que posso magoar alguém apenas com o meu silêncio, acompanhado de uma linguagem corporal venenosa ou de uma forma de olhar odiosa.
Palavras para quê? Nada consegue descrever tamanha sensação de poder logo pelo nascer do dia.

Wednesday, November 22, 2006

dois cafés por favor...

''manhãs longas de aventura, a rir e a ferrar a brasa da loucura, aos olhos da razão"

Tuesday, November 21, 2006

Ouvi falar no Jeremias...

Quem é o Jeremias ?
O Jeremias, é o meu eu rebelde, a verdadeira essência do meu ser, o meu eu oculto, não obstante sempre presente. Quem me acompanha nos momentos de loucura, quem me faz voar sem precisar tirar os pés do chão... A liberdade na sua forma mais pura, o verdadeiro génio de todos os actos que resultam dos mais puros surtos de inspiração.
Não conheço o Jeremias...
É normal, tens de esperar que ele se deixe conhecer.

Monday, November 20, 2006

cargoships


Nesta tarde fria
Foste tu,
e o relembrar do som das tipografias lisboetas
que me encheu o corpo de um calor artificial.











há coisas lindas....

Sunday, November 19, 2006

pa frases mais marcantes do século


liguem as frases aos respectivos donos, prémios para quem acertar !


''...mais devagar chavale!...''

''...kiss my xoxa...''

''...eu já na vejo é nada...''
(normalmente dita a andar de mota)

''...não sei para onde vamos mas estamos todos no mesmo barco...tá tudo fodido, tudo fodido...''

''...o meu é tipo os médios que lá andam...''

''...e o pica já tá feito?...''
(dito com voz grossa e autoritária)


''...voces curtiam que eu tivesse bué doces ? mas bué doces mesmo ??...''



Saturday, November 18, 2006

18 de novembro

tenho a estranha sensação que tudo vai estar mais calmo...

Thursday, November 09, 2006

Vou contar-te a verdadeira história dos camarões

...mas tens de prometer que guardas segredo. A máfia dos camarões não é para brincadeiras.

Ok, então tudo começou assim...

Uma madrugada fria e enevoada, como que a indicar que aquele dia não iria ser como todos os outros, uma leve brisa passa pelos bigodes de Don Lionel Camarone.

Ele arranja o cabelo com o pente, coça ligeiramente o ouvido com a sua unha grande e alaranjada e põe o seu fio de ouro por fora da casca.
Então Lionel decide que nesse dia não vai ao trabalho! Na sua cabeça uma pequena voz, como
aquela que ouvia quando era apenas um pequeno plâncton, sussurava-lhe que estava na altura
de fazer alguma coisa para mudar o mundo e salvar o destino de todos os futuros camarões. Como nada de inspirador havia no ambiente que o rodeava, Lionel decide passear e é aí que tudo começa.

Uma laranjeira que dava maçãs diz-lhe que o dia não começava bem porque não gostava de café! Camarone, estupefacto, nada mais pode responder a não ser que ainda na noite passada tinha comido pizza! De repente tudo começa a fazer sentido, a chuva
salgada pelo simples facto que existem caixotes do lixo vazios no Mundo, mas como era possível se Lionel nunca tinha conduzido um carro? O seu tio sempre lhe tinha dito que não era suposto atravessar as rotundas!!!

Subitamente soube o que tinha a fazer, dividir a linha de caminho de ferro em exactamente
três quartos porque os pinguins tinham imigrado para a sibéria. A família Camarone não gostou daquela ideia idiota. Dona Leopoldina Camarone disse-lhe que achava uma estupidez porque nada havia a fazer se não almoçasse primeiro com os golfinhos do egipto. Acontece que tudo aconteceu sem que fosse necessario discutir com os maravilhosos e habéis golfinhos circenses, sim, porque eles eram uma familia de espectaculares malabaristas/palhaços/contorcionistas/domadores de cavalos marinhos.

As notícias já tinham corrido com uma velocidade alucinante, qual vento sem penas, e os
golfinhos, ja cientes dos planos maquiavélicos de Lionel Camarone, tinham-se antecipado e
escrito uma carta a dar todo o seu apoio, tanto moral como financeiro
(moeda utilizada: Crustamolions).

Lionel mostrou a carta a Leopoldina e esta deu-lhe todo o seu apoio e amor incondicional,
bem como a restante familia Camarone. Seguidamente partiu para a pista, não queria
ajudantes, era um trabalho que tinha de fazer sozinho, nada podia impedir a convicção que sentia. Parte sozinho e durante exactamente 32 dias e 48 noites trabalhou arduamente.
Trabalhou com tamanho afinco e dedicação que o suor lhe escorria pela face, ja nao importava o cabelo, o bigode, nada. Nada mais importava para além da destruição do caminho de ferro (muahahahaha)

Dia 2 de trabalho, arrancou o bigode com as própria patas e o escalpe também, parece
violento e sanguinário mas Lionel estava de tal modo dedicado que não sentiu a dor.
Ao longo dos 32 dias e 48 noites o cabelo cresceu.lhe novamente, tudo voltou ao normal
(em termos de pêlos) mas alguns foram acrescentados. Lionel ficou um camarão coberto de pêlo
(um bónus para si porque desse modo nao era procurado como comida).
Terminou o seu plano maquiavélico, incessantemente, depois descansou.
Descansou com a consciência tranquila, a alma repousava e estava em paz consigo mesmo.
Sentia que podia fazer tudo o que desejasse, depois daquela obra ele sim era o máior!!
Qual tubarão piolhoso qual quê !

Don Lionel "O peludo" Camarone era agora respeitado por todos.
Transmitiu a sua característica peluda a toda a sua descendência que depois se encarregaram de transmitir aos seus, segundo o principio da teoria darwinista da evolução e
sobrevivência do mais forte.

Aqui tens, esta é verdadeira historia dos camarões.

Apanhas-te uma dose de seca, mas creio que agora encontras a tua existência mais completa.


Jeremias

Friday, October 27, 2006

café

tou bezano
cheguei agora a casa
o nani foi pó porto buscar a raquel dele, chega amanhã, hoje, daki a bocado
hj é dia da cidade, daki a bocado vou cantar o hino naiciconal ''a portuguesa'' com o brupo coral de lagos, que a minha mae é a presidente !
sábado o nani faz anos, o sambado e a claudia chegam !
é festa de anos, bezana
ressaca, ressaca ressaca,
quando é que isto acaba ?
ressaca ressaca ressaca !
tás a grucar ?
o nani sei k gruca !
tás te a fatiar ??
nani quero-me fatiar !!!
caféééééé´´eéé kero café !

Wednesday, October 18, 2006

Agustina Bessa Luís

- então, a sua literatura parece-se com o quê?
- assim entre, Dostoievski e Musil....

"...o que as pessoas querem é atribuir á escrita as falhas da vida...''

''...o homem nessecita de culpa...''

Eu tenho a resposta....porque é que há guerras? porque é que os homens se matam? (...) eu sei...não a digo porque como não tem consulação, prefiro nao a dar.



''...O sucesso tem menos importancia
que um vestido bonito...''









eu poupo-vos o trabalho:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Agustina_Bessa-Lu%C3%ADs
http://programas.rtp.pt/EPG/epg-dia.php?canal=8&ac=d&sem=e

Tuesday, October 17, 2006

Luiz Pacheco, o Libertino

Outubro, 15.
Noite em Vieira do Minho friorenta e agitada por pesadelos, incongruências, palpitações. Já de madrugada, O Mensageiro das Trevas aparece-me na cama, agarra-me quase ao colo com os seus dedos de aço nos braços e diz-me baixo, numa voz irónica mas simpática (ou cínica e trocista?): "Ontem (referência, parece, a um sonho meu da véspera, em que me surgira A Morte, com a sua caveira comum, de dentuça à mostra, cara desgraçada!), ontem viste-me com a minha triste cara verdadeira, hoje venho alegre (a face dele era uma máscara apalhaçada, coberta de giz) mas é para te dar uma má notícia, coitado (1):

AMANHÃ MESMO MORRERÁS!


in:O LIBERTINO PASSEIA POR BRAGA, A IDOLÁTRICA, O SEU ESPLENDOR (1970)

(excerto de uma entrevista na rtp2)

- Tem alguma coisa a dizer, aos jovens escritores, novos talentos da literatura, que estao a começar ?

- Tenho....(pausa)....Puta que os pariu.

Luiz pacheco.

http://www.triplov.com/luiz_pacheco/

Sunday, October 08, 2006

Eu nao sabia que ela dizia isto....

Est-il bien nécessaire
de me dire vous plutôt que tu,
si c'est pour par derrière
me botter le cul ?

Là-bas en Angleterre
ils se disent tous "you",
c'est plus clair,
de Toto, Tony Blair, à Lizarazu.

"Tout est boue sur la terre",
dit l'hippopotame en tutu,
au lit comme à la guerre
on est tout poilus !

C'est la faute à Voltaire
m'a dit ce cocu de cocker
s'il te faut des barrrières
pour me croquer crue.

Tu c'est trop tralalère
vous un tantinet statutaire
alors autant se taire
ou se sauter nus.

Est-il bien nécessaire
de te dire vous plutôt que tu?
Est-ce pour qu'au nom du père
du coup je vous tue?

...

"Tout est boue sur la terre",
dit l'hippopotame en tutu,
as-tu vu l'univers
quand il éternue?

Tu c'est trop tralalère
vous un tantinet pète-au-cul
saucisson, serpillières
et chapeaux pointus... Camille

Thursday, October 05, 2006

aliviar o ar

uma coisa bonita de se ler...

MERDA !

palavras, de onde vem pra onde vao



fui ao dicionário, ver algumas palavras ás quais nao sei o seu significado

transistor - dispositivo semicondutor que pode funcionar como amplificador da corrente eléctrica que o percorre, de maneira análoga a uma válvula electrónica;

caleidoscópio - aparelho de óptica para diversão no qual, a cada movimento, alguns cristais e contas de vidro de cores, por meio de um sistema de espelhos reflectores, tomam a aparência de figuras simétricas multicores e variáveis.

amor -
do Lat. amore
s. m.,
viva afeição que nos impele para o objecto dos nossos desejos;
inclinação da alma e do coração;
objecto da nossa afeição;
paixão;
afecto;
inclinação exclusiva;

ant.,
graça, mercê.
com -: com muito gosto, com zelo;
fazer -: ter relações sexuais;

loc. prep.,
por - de: por causa de;
por - de Deus: por caridade;
ter - à pele: ser prudente, não arriscar a vida;
- captativo:vd. amor possessivo;
- conjugal: amor pelo qual as pessoas se unem pelas leis do matrimónio;
- oblativo: amor dedicado a outrem;
- platónico: intensa afeição que não inclui sentimentos carnais;
- possessivo: amor que leva a subjugar e monopolizar a pessoa que se ama; o m. q. amor captativo.


azul - adj. 2 gén.,
da cor do céu sem nuvens, cerúleo;
fig.,
embaraçado, assustado;
s. m.,
uma das cores do espectro solar;
o céu.


Liberdade -
do Lat. libertate
s. f.,
faculdade de uma pessoa poder dispor de si, fazendo ou deixando de fazer por seu livre arbítrio qualquer coisa;
gozo dos direitos do homem livre;
independência;
autonomia;
permissão;
ousadia;
(no pl. ) regalias;
(no pl. ) privilégios;
(no pl. ) imunidades.
- de consciência: direito de emitir opiniões religiosas e políticas que se julguem verdadeiras;
- de imprensa: direito concedido à publicação de algo sem necessidade de qualquer autorização ou censura prévia, mas sujeito à lei, em caso de abuso;
- individual: garantia que qualquer cidadão possui de não ser impedido de exercer e usufruir dos seus direitos, excepto em casos previstos por lei.



posto isto, nada me impede de te dizer aquilo que sinto, mas nao posso visto que
nao está no teu dicionário, o verbo depois a palavra......amo, do verbo amar....
tu és a minha palavra....ond estás ?? pr'a onde foste ??

Wednesday, October 04, 2006

The mambo Craze


- Oh Marlyn , your eyes are up in lucious !

- My heart is fild with blodness....
.....oh look, the orchestra is getting ready....Dance with me Jorge !

Monday, October 02, 2006

Avé aos grandes !


TETVocal ! Poisé, prestem bem atencão aos grandes e enormes (bela redundancia)
tetvocal. estes 4 com as suas ''vózinhas'' ''vozeszinhas'' ou isso, fazem musica !
digam lá nao estavam á espera ! oicam quanto antes tetvocal, qualquer um dos 5 discos é brutal.

contam com arranjos de Pedro faria, Paulo Lorenço
, Christopher Bochmann...entre outros.(nomes que nao vos dizem nada, poisé a mim tb nao tirando o que está a vermelho;), mas fica sempre bem por isto, dá uma certa intelectualidade ao post) é assim mesmo Brutais !qualquer uma das musicas interpretadas por estas vozes d'oiro que se tornam em autenticas bandas rock, orquestras grandiosas ou até se preferirem autenticas Big bands ! Vão ao site, estão disponiveis mp3 das musicas !

Sunday, October 01, 2006

Chuk Berry

comecei assim...

toda a vida me disseram ''johnny be good tonight''
agora entendo, e até já sonho em um dia tocar tão bem como tu.


pai natal, pelo natal quero tocar como o Chuk Berry
entretanto deixo a janela aberta á espera que chegue o peter pan
deixa-me sentir o teu calor.

Thursday, September 28, 2006

Johnny poppins no myspace

a todos os interessados

vou espor regularmente, criacoes musicais, nao só minhas
como de outros nessa coisas fabulosa a que chamam myspace

Johnnypoppins
Url: http://www.myspace.com/102472234

bem...já sou um numero, afinal todos nós somos

lagos lisboa


eu nao te pedi para ficar cá
nao quero a calma
''se vim ao mundo foi só para desbravar florestas virgens e desenhar meus próprios passos na areia inesplorada''











era por aqui...
a autoestrada
as máquinas
a cidade
as pessoas
o metro
o comboio
o movimento
a energia!!!

ZUQUE ! tenho horror á tradição...ao provincianismo...

mas acho que numca vou chegar chegar a ti
lisboa

Wednesday, September 27, 2006

angel



pus-me preso às minhas ordens
p'ra não me perder de mim

o que hoje aprendi para dizer-me
talvez não caiba no jeito do verso
não cabe, por minha culpa
mas eu aprendi

Desde hoje serei mais
estarás comigo, onde eu estiver.



áquela que vive comigo o mesmo instante luz
e há-de ignorar-me por seu destino e por minha culpa

Sunday, September 24, 2006

ambigoidade, ou ham ?? biguidade ?

5:04 marca o relogio do pc
Pois é meus amigos

espaço agenda cultural:

tivemos os famosos Pearl Jam o mes passado,
pó mês que vem havemos de ter os muse em portugal
e camille em londres, há!! E wraygunn na irlanda num festival que n me lembro o nome

e ai está, 4 coelhos duma cajadada só...


isto ter um blog torna-s complicado, é que msm com poucos leitores
sinto.m responsável por nao escrever.
pesso desculpa pela minha ausencia.
outra coisa,
pra quem quiser saber, este blog nao só falará de musica
como de todos os assuntos artisticos, plásticos ou literarios.
nos literários constaram textos de intervemção, poemas, confissões e tudo o que me vier a cabeça nos plasticos tambem a comecar
AGORA ! 5.12

Saturday, August 26, 2006

wray


''Gonna get me a girl, just to do like a squirrel
I'm gonna use like a lovin´ machine
I'm gonna get her right, gonna get her tight
I'm gonna take her down into my scene''

rock & roll is not dead !!!

concerto em lagos brutal...va lá...digam qualquer coisa. =)

Saturday, August 19, 2006

Jack



Jack Johnson

Um poco atrasado, (á quem diga que numca é tarde de mais) venho
aconselhar este medicamento para dores e males da vida.
Jack Johnson, para quem estiver profundamente desperado, ou simplesmente, feliz da vida é uma grande escolha para quem tiver sintomas como, má disposição, dores menstruais, bubble toes, corações espedaçados, sorrisos rasgados e gargalhadas estridentes.

4 albuns de grande qualidade, Brushfire Fairytales" (2002), "On And On" (2003), "In Between Dreams" (2005) e "Sing-A-Longs And Lullabies For The Film Curious George"(2006) ainda á quem diga que o rapaz nao se preocupa com a musica e só quer é saber de Surf...ele que continue assim....já agora se puderem oiçam os 2 primeros albuns e prestem atenção ás letras.

''Broken''
With everything ahead of us
We left everything behind
But nothing that we needed
At least not at this time
And now the feeling that
I'm feeling
Well it's feeling like my life is finally mine
With nothing to go back to we just continue to drive
Without you I was broken
But I'd rather be broke down with you by my side
I didn't know what I was looking for
So I didn't know what I'd find
I didn't know what I was missing
I guess you've been just a little too kind

Tuesday, July 25, 2006

o Primeiro

Venho por este meio apresentar o meu mais recente blog
só meu, por enquanto, até que morra ou apareça alguem melhor que eu e me substitua

tende a ser um blog com principal incidencia na musica,
vou tentar (re)descobrir escolhas musicais interessantes a meu ver
e mostra-las para que possa contribuir para a polifração desse virus magnifico que é a musica




Para começar, tentem ouvir de algum modo Camille, e se conseguirem ver melhor ainda
é uma grupo frances encabeçado por uma linda menina que faz coisas muito interessantes com apenas cordas vocais acompanhadas(minimamente) por suaves pianos e guitarras e muitas coisas.