Monday, December 11, 2006

Liberdade

Quero gritar até não poder mais. O que é que me impede? Nada, rigorosamente nada, no entanto nao consigo. Estou a morrer por dentro, aos poucos, a destruir tudo o que tenho de bom e moralmente aceitável.

Não quero saber, vou ser uma pessoa melhor quando isso acontecer, sem necessidade de fingimentos para não ferir sentimentos alheios a mim.

Quero alcançar a liberdade máxima, aquela que me vai permitir explodir e exteriorizar tudo o que tenho suprimido nestes ultimos tempos. Quero que isso aconteça, quero vingança por todo o tempo perdido, quero distância e começar uma vida nova.

4 comments:

Anonymous said...

subscrevo...

r.

Anonymous said...

Grita, Jeremias. Grita.
Explode! Que se dane o "moralmente aceitável"...
Que se danem os sentimentos alheios: que importa não magoarmos os outros, se para isso tivermos de ser infelizes?!
Todos os momentos são bons para começar uma vida nova.
Mas primeiro, vinga-te de tudo e de todos, aos poucos, sem que alguém perceba.
A vingança não é saudável, mas sabe tão bem... (especialmente quando não tem de se mexer uma palha!)

Manda beijinhos ao João :p
Neide

Anonymous said...

como t percebo. *

Anonymous said...

Não te vou apoiar, nem te vou perceber. Vou apenas sentir o que escreveste e, infelizmente, sinto-me triste. Custa-me saber que não consegues ser livre, nem exteriorizar os teus sentimentos. Há muito que deixei de me preocupar com a retenção daquilo que sinto, mas nunca pus de parte os sentimentos daqueles que merecem ser tidos em conta. A solução não passa por "atropelar" os outros para seres feliz, mas sim por poderes demonstrar os teus sem que isso os magoe. Além disso, teres o cuidado de não magoar os outros (mesmo que implique esconder alguns dos teus sentimentos) para os fazer felizes pode ajudar-te a seres um pouco mais feliz.
Não espero que a minha opinião seja partilhada por alguém, pertencer a um grupo nunca foi o meu forte.
Espero que não te esqueças que o egoísmo é o pior defeito que se pode ter e, felizmente, não o relaciono contigo!
Fazer os outros felizes é o primeiro passo para sermos felizes.
Adeus...