Sunday, September 24, 2006

ambigoidade, ou ham ?? biguidade ?

5:04 marca o relogio do pc
Pois é meus amigos

espaço agenda cultural:

tivemos os famosos Pearl Jam o mes passado,
pó mês que vem havemos de ter os muse em portugal
e camille em londres, há!! E wraygunn na irlanda num festival que n me lembro o nome

e ai está, 4 coelhos duma cajadada só...


isto ter um blog torna-s complicado, é que msm com poucos leitores
sinto.m responsável por nao escrever.
pesso desculpa pela minha ausencia.
outra coisa,
pra quem quiser saber, este blog nao só falará de musica
como de todos os assuntos artisticos, plásticos ou literarios.
nos literários constaram textos de intervemção, poemas, confissões e tudo o que me vier a cabeça nos plasticos tambem a comecar
AGORA ! 5.12

2 comments:

neide said...

Agrada-me o facto de este blog começar a ter um carácter mais "interventivo"!

Eu sou uma visitante assídua! Venho todos os dias ver o que há de novo no mundo das artes e a "reivindicação do dia" do autor :p

Beijocas "artísticas" **

Anonymous said...

ambiguidade

lol

*