Wednesday, October 18, 2006

Agustina Bessa Luís

- então, a sua literatura parece-se com o quê?
- assim entre, Dostoievski e Musil....

"...o que as pessoas querem é atribuir á escrita as falhas da vida...''

''...o homem nessecita de culpa...''

Eu tenho a resposta....porque é que há guerras? porque é que os homens se matam? (...) eu sei...não a digo porque como não tem consulação, prefiro nao a dar.



''...O sucesso tem menos importancia
que um vestido bonito...''









eu poupo-vos o trabalho:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Agustina_Bessa-Lu%C3%ADs
http://programas.rtp.pt/EPG/epg-dia.php?canal=8&ac=d&sem=e

2 comments:

Johnny Guitar said...

lolololol
tás a gozar !!
n me digas que nao sabias que mary poppins era maria das papoilas !!

vou ouvir esse outro johnny das papoilas....eu sempre soube porque desde que vi o filme, perguntei a minha mae o que era poppins, e ela disse-m que era papoilas, ms eu numca percebi o que eram papoilas com 9 anos, depois decobri...e desde ai, gozo com a a minha familia toda...quando da o filme ponho a dizer...á tá tudo a ouvir a maria das papoilas ai não!

Anonymous said...

ja aprendi uma coisa hj!! realmente tu, joão, tens mais a ver c a maria das papoilas, do k com a ama k voava com um xapeu d xuva... embora tb voes! loooll

béjas!!!