Monday, June 07, 2010

7 de Junho

Hoje choro. Ainda mais que ontem e, provavelmente, menos que amanhã.
Hoje sofro. Mais intensamente que em qualquer outro dia sem ti.
Hoje sou Eu e Tu. Somos a recordação do que fomos e nunca mais seremos.

A esta hora, menos três anos, olhava para ti e embevecidamente fascinada não acreditei que quem tinha diante de mim se fosse revelar como sendo o amor da minha vida - Estúpida.
Amanhã, menos três anos, vou esquecer que o Mundo existe e beijar-te em frente a toda a gente - A coisa mais inteligente que fiz.

A Florence diz-me, enquanto te escrevo, que os dias de cão acabaram... Mas as lágrimas, que me turvam a vista e esborratam a tinta da caneta, insistem em provar-me o contrário.

Amor, só faz sentido se for Contigo.

3 comments:

Citizen Erased said...

:\ Força nisso.
É cliché, mas o tempo realmente cura tudo.
;)

arrssousa. said...

Escreves tão bem. Já alguma vez to tinha dito?

Anonymous said...

Não, nunca me tinhas dito.

Mas eu e o meu ego ficamos-te humildemente agradecidos.