Monday, March 08, 2010

Hurt Locker

Agora vão levar na cabeça senhores da academia, o meu blog super conhecido e prestigiado vai arrasar com as vossas escolhas, e por em causa a vossa credibilidade, aliás, é possivel que para o ano nem haja oscares devido a esta critica.
Então é o seguinte, vamos por pontos:

1 - Qual é a duvida de que o Tarantino é o melhor Realizador nomeado ? um filme sobre bombas ?? green wire red wire ?? já o bruce willis, e o pierce brosnan desactivavam bombas sem factos nem carrinhos telecomandados nem ferramentas nem nada dessa coisas, e costumam faze-lo com o peso do mundo nas costas, sim porque normalemente estes rapazes só desactivam bombas que levam o mundo para a idade da pedra, não é cá coisas menores...

2- Editing ???!!!!! Hello, TARANTINO, ou district 9 não ficava chateado, agora o filme das bombas....

3 e 4 - Sound editing, and recording ? se compararmos com o dark night então, está muito longe de ser um filme que mostre realmente as pontencialidades de um bom editor e gravador de som, até porque deve haver poucas explosões de mega bombas já gravadas, e sons de hummers da guerra e tanques e sons da guerra do iraq já gravados !

5- Melhor filme ??todos menos o dos monstros azuis e o das bombas...

6-Melhor guião ?? o do tarantino ! ou o serious man...como é OBVIO senhores da academia...

e assim mostro o meu desgosto para com vossas Exelencias...
de resto estiveram bem, o jeff é um gajo porreiro, e a sandra bullock que nos entretem em todos os domingos à tarde ao longo de vários anos.

ESPERAAA !! falta a fotografia....mas esta não vou estrabuchar muito, avatar ? fotografia, não é aquela que imprime na PELICULA os raios reflectidos pelos OBJECTOS que estão á frente ?
humm...acho que o avatar é digital, logo o director de fotografia, nem uma máquina fotográfica usou...foi só hummm, n gosto desse verde, usa um verde mais azul....he...

3 comments:

Unknown said...

dá-lhe johnny! ahah ;)

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Emma Bovary said...

lol