Monday, November 28, 2011

Tempo

Aqui sozinha comigo mesma. Cansas-me o pensamento por não ser capaz de mexer no tempo.

Risco o passar dos dias nesta parede que é o Agora em que me encontro, já estiveste mais longe. Já estiveste mais perto.
Ter-te aqui comigo Agora seria atingir o êxtase, não necessariamente como quando sinto as tuas mãos no meu corpo ou quando me beijas... Bastavas-me tu por Agora. A tua presença, o teu silêncio, a tua companhia, o meu pequeno Mundo.

Tempo é aparentemente ao que tudo no fim se resume e és tu quem controla o meu, por o conseguires fazer parar quando me olhas e sabes o que de mais íntimo tenho e me dizes que me amas quando ninguém o faria.

Sei que não gostas que o pense, muito menos que o diga, mas a verdade é que tenho medo do dia em que a distância te vai fazer cansar de controlares o meu tempo.

No comments: