Wednesday, February 21, 2007

Descrições e Comentários



Apesar de distintos raios de Sangue rasgarem a vista é totalmente perceptível a felicidade estampada na cara, ainda que durante um momento de pura parvoíce.

Um ar um tanto ou quanto diabólico, mas afinal o que é a vida sem um pouco de demonismo?

Chamo a atenção para o canto inferior esquerdo da fotografia que, apesar de não visível a marca, nos presenteia com a bela imagem da melhor bebida à face da Terra, a Cerveja!

Sunday, February 11, 2007

Old times



They asked me how I knew
My true love was true
Oh, I of course replied
Something here inside cannot be denied

They said someday you'll find
All who love are blind
Oh, when your heart's on fire
You must realize
Smoke gets in your eyes

So I chaffed them and I gaily laughed
To think they could doubt my love
Yet today my love has flown away
I am without my love

Now laughing friends deride
Tears I can not hide
Oh, so I smile and say
When a lovely flame dies
Smoke gets in your eyes
Smoke gets in your eyes


Monday, February 05, 2007

Submissão

Não sei o que pensar... A minha cabeça gira com a velocidade a que os meus pensamentos se movimentam, estou incapaz de tomar uma decisão.
Quero saber, quero ter certezas, quero dissipar as minhas duvidas e deixar.me levar pelo meu lado emotivo, quero ser dominada pelos meus sentimentos. Quero sentir.me leve, pura e assolada de coragem para combater os meus medos infantis. Odeio.te porque me fazes querer tudo isto, porque me fazes pensar em deixar de pensar, porque me confundes, baralhas, fascinas, de uma maneira que me deixa vulneravel.
Tenho medo. Não quero quebrar a barreira que me protege da realidade, aquela que me permite imaginar tudo como quero, tudo perfeito, tudo descomplicado ; aquela que me deixa controlar o meu pequeno mundo. Posso tornar tudo tão fácil mantendo este enorme "tudo" para mim, mas algo me impele a querer deixar de ter esse poder.
Quero deixar de querer, no entanto... quero-te a ti.